domingo, 4 de janeiro de 2009

Brandão promete "chorar" para jogar no Palmeiras

O acerto salarial entre Palmeiras e o atacante Bradão já foi feito. Mas resta a parte mais difícil: a liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os representantes do atleta buscam o aval do clube europeu a partir do dia 8 de janeiro. Com isso, o jogador promete "chorar" para chegar a um acordo.
"Minha vontade é voltar para o Brasil, meu pai e agente estão trabalhando. Só falta resolver essa situação na Ucrânia para jogar no Palmeiras", disse o centroavante, em entrevista à Rádio Record

Porém, as negociações prometem se arrastar pelo mês janeiro. Brandão lembra que a direção do Shahktar Donetsk não necessita de dinheiro, apesar da crise mundial.
"Vai ser conversa longa, teremos que dar uma chorada boa com o presidente do Shahktar. Esperamos resolver isso em janeiro. Enquanto isso, vou fazer a pré-temporada na Ucrânia para recuperar a forma", avisou o jogador.
Com seis anos e meio de experiência na Ucrânia, Brandão prioriza a volta ao futebol brasileiro para recuperar a visibilidade. O atacante aposta que pode até sonhar com uma chance na seleção brasileira. "Estou sumido na Ucrânia", confirmou.
Além do Palmeiras, times europeus também analisam a possibilidade de contratar Brandão. O Olympique de Marselha, da França, mostra-se interessado no atacante, 28 anos.

-canalizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário